Na Gitt Decor, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Devoluções

Aceitamos devoluções de itens dentro de 30 dias a partir da data da compra. Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o número do seu pedido e detalhes sobre o item que você deseja devolver. Nossa equipe de atendimento ao cliente fornecerá instruções sobre como proceder com a devolução.

Por favor, note que os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente, a menos que o item devolvido seja defeituoso ou tenha sido enviado incorretamente.

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento. Também iremos informar se a sua devolução foi aprovada ou rejeitada.

Se aprovada, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um prazo determinado pelo seu banco ou processador de pagamentos.

Itens em Promoção

Itens em promoção não são elegíveis para devolução ou reembolso, a menos que estejam defeituosos ou tenham sido danificados durante o envio.

Trocas

Infelizmente, não oferecemos trocas no momento. Se você deseja um item diferente, será necessário fazer uma devolução e fazer uma nova compra.

Danos e Defeitos

Se o item que você recebeu estiver danificado ou defeituoso, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.